Benefícios do gengibre

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Posso fazer o chá de unha de gato e tomar frio? Porque trabalho à noite e não tenho como ferver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou nova aqui
      Eu tenho os dois ovários policisticos
      Gostaria de saber se posso toma o chá antes da menstruação??

      Excluir
  2. Oi sou nova aqui
    Eu tenho os dois ovários policisticos
    Gostaria de saber se posso toma o chá antes da menstruação??

    ResponderExcluir
  3. Conheci o chá atrves da minha amiga que estava tentendo engravida a um ano e meio e tem trez dias que ela conceguiu o positivo atraves desses dois milagroso chá e ela tem varios cistos estou muito feliz por ela vou tentar na fé de jesus cristo e sei que vou consegui..

    ResponderExcluir
  4. Oiii boa noite. Eu fiquei sabendo pouco tempo do chá. Comprei hoje. Hoje e o penultimo dia da menstruacao sera que posso tomar assim mesmo. Comecei hoje tomei o unha de gato e amanhã cedo o uxi

    ResponderExcluir
  5. Tem alguma coisa se nao tomar o uxi amarelo em Jejum?

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas meu nome e Cíntia tenho 20 anos eu e meu esposo estamos tentando engravidar mais nao consigo não sei o problema nao tenho ovarios e nem cistos entao procurando na Internet conheci o chá de uxi e unha de gato.... comecei a tomar sem está menstruada comecei no dia 26/04 e parei dia 28/04 no dia 30/04 minha menstruação desceu so que esta vindo bem pouco e meio que escura.... por favor meninas me ajudem meu maior sonho é ser mãe entao queria saber se continuo ou nao tomando o chá? Desde já agradeço a todas....

    ResponderExcluir
  7. Me curei de miomas uterino tomando o chás de uxi amarelo e unha de gato, por três meses. Uxi uma colher de sopa rasa p meio litro de água, em duas tomadas pela manhã e unha de gato a tarde ou a noite tbm em duas tomadas. Foi tiro e queda. O meu mioma de 4,6cm ficou bem pequeno. Quse indetectável. Esse chá e poderoso. Faz,mioma sumir e mulher engravidar. Muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia, Sou tentante à 3 anos me chamo Priscila e tenho 28 anos. Descobri no mesmo periodo que sou portadora da Síndrome do ovário policísticos. E já me tratei dirante seis meses e Refiz o exame e mostrou que estava bem. Mais esse ano fiz novamente e Veio à notícia de que estava com ele denovo. Pesquisando num site Conheci o uxi amarelo e a unha de gato E estou tomando à dois dias Mais fiz eles junto como Vi num vídeo no you tube. Mais hoje amanheci Com tonteira e ancia de vomito. Tomo pela manhã, de tarde e à noite antes de durmir como Fui orientada no vídeo. Tem problema tomar o chá sem Ta mestruada? E estou tomando corretamente. Ou essa tontura pode ser decorrência de eata tomando errado.

    ResponderExcluir
  9. Tem alguem que ja tomou por 10 dias s e sonseguiu o positivo?

    ResponderExcluir