meu natal foi maravilhoso!!

Oi meninas e finalmente o blog esta atualizado e agora vou contar pra vcs como foi o meu natal.
primeiro agradeço a meu jesus por mais essa data especial pois sem ele não teria essa data maravilhosa que e o aniversário do nosso senhor jesus. 
passei o natal na casa de minha sogra ,pois quando não vou ao Brasil passo com a familia do meu esposo.
Tivemos uma tarde e  uma noite maravilhosa .
o que teve na festa muitos presentes   ,muitas calorias ,e brincadeira rssssss!!!!!!!
então algumas fotos pois não tinha muita novidade!!
comecei em casa pegando os presente pra leva pra sogrinha.

 presente que eu decore pra ela ainda bem que ela amou!!

 minha sogrita amo



 e chegou a hora da ceia ebaaa rss amei tudo uma delicia!!


e vamos as comidinha deliciosas
bolo com frutas cristalizada com chatily
  



salmo




 harig peixe holandês come crú eu não gosto deste peixe

e assim foi meu natal depois brincamos todos com jogo que minha filhota gosta muito e foi ótimo meu natal em familia .........


Postar um comentário

0 Comentários