massa de pastel caseira que delicia


A muito tempo eu queria faz pastel pois faz três ano que não comia pastel ,e nem sentia aquele cherinho gostoso eu pensava que era dificil de se fazer ,até que um dia achei no  blog tachodapepa que passou a receita ,e achei bem fácil de faz ,então coloquei a mão na massa e fui faz meu pastel ficou igual nada de diferente ameiiiiiiiiiiiii ai que delicia amei !!
 INGREDIENTES: eu alterei um pouco a receita .
4 xicaras de farinha de trigo
1 colher de chá de  sal
3 colher de margarina
1 xicara de chá de  água  morna
1 colher de fermento em pó 
1 colher de sopa de  álcool de cereais ou (cachaça)
eu usei vinagre pois não tinha álcool de cereais ou (cachaça)
Como eu fiz
Coloquei a farinha e o sal , misturei ,coloquei o fermento 
derretier  a margarina ,e coloquei uma xicara de agua morna e acrescentei uma colher de vinagre ,misturei a massa e deixe a massa coberta com o plástico .
A massa fica bem lisinha.

 deixei a massa  uma hora descansar e depois abri cor um rolo de madeira.
 como eu não tinha cortador eu usei um pirex pra fazer o formato redondo .


Eu fiz com queijo e presunto deixei o óleo fica bem quente e assei e ficou uma delicia  minhas amigas amou.
a foto não ficou clara porque tirei a noite ,  
fonte da recita original o  tachodapepa

Postar um comentário

0 Comentários