currasco na casa da sogrinha

 minha sogra ela sempre arruma a mesa com tudo que tem direito.


 eu esperando o churrasco rss.

esse e o esposo da minha sogra ele fez umas aulinhas com um chefe de cozinha somente pra aprende a fazer churraco .
ele gosta muito de salmo e aprendeu a fazer com o chefe de cozinha.

 olha ele preparando o salmo eu tinha que registra claro.

 ingredientes


temperando o salmo 
com sal
pimenta.
limão 
oleo de azeite
folha de louro fresca
folha de dille eu  não sei o nome em português sorry.




 ele começa a tempera com os temperos
esta pronto pra assar
depois ele embrulha na folha de papel manteiga



 e amarra com uma corda especial pra cozinha eu não sei o nome da corda sorry




 depois ele coloca pra assar na panela de assar churrasco temperatura alta ,não e eletrica e com carvão depois ele fecha e deixa por 20minuto



                                    esta prontom pra saborea

essa e a segunda vez que provei e realmente e uma delicia parabéns apredeu direitinho.


eu não sou chega a salmo mais assim fresco eu amei!!!




Postar um comentário

0 Comentários