andijviestamp




Esse prato chama-se stamppot.
Hoje o cardápio foi stamppot comida Holandêsa.
PUUR HOLLANDS.
HOLANDÊS PURO.
Confessor que não gostava destas comida Holandêsa mas com o tempo fui me acustumado mas confesso que não troco minha comida brasileira por nada sempre vai ser minha comida preferida.
Este e um prato bem simples e facíl de fazer .
precisa de 300 gr de batata inglesa,.
400g de andijvie

eu não sei o nome em portugues então tem a foto pra vocês ver.

Aqui na Holanda as verduras já ver tudo corta bem mais pratico.

200 gr
ontbijtspek

banco em tirinhas


Como prepara :
Coloque as batata pra cozinha,com água e sal .


asse o bacon.

tempero da maneira que você gosta.
frite um pouco as bisteca e deixe cozinhe as bisteca no molho ,eu temperei as bisteca com alho,pimenta 2 pacotinho sazon vermelho,1 cebola e 200gr de champions, e use óleo de azeite pra assar .


Depois de cozidas amasse a batata,


e coloque as tirinhas de bacon dentro da batata amasada,
coloque o ardijvie junto e amasse tudo

já esta pronto.

etensmakeleijk
bom apetite!!

super simples de fazer .
Tente fazer e me conte se gostou.
Bom aptite!!!




Postar um comentário

0 Comentários