como tomar Chá de Unha de Gato e Uxi Amarelo

em ingles 
Cat's claw 
Chá de Unha de Gato e Uxi Amarelo INDICAÇÃO: Miomas, infecção urinária e inflamação uterina gastrite, úlcera, câncer, artrite, reumatismo, desordens reumáticas, nevralgias, inflamações crônicas de todos os tipos e até doenças virais como herpes.  


ONDE COMPRA EM CAPSULA 
AQUI LOJA CONFIAVEL visite nossa loja virtual 

temos agora em capsula unha de gato 

 Como limpar e remover os cisto de ovário com esta simples receita Para que serve a Unha de Gato limpa o utero,cura mioma . 
Como eliminar cisto e mioma Receita Caseira!!
COMO FAZER: Coloque 1 colher de sopa de uxi amarelo para meio litro de água, Leve ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Beber na parte da manha. Coloque 1 colher de unha de gato para meio litro de água, Leve ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Beber na parte da tarde.

 COMO BEBER: 

Divida o chá de Uxi Amarelo em duas doses.
 vocês tem que tomar o uxi amarelo pela manhã de jejum  meio litro e a noite o unha de gato a mesma quantidade
Beba na parte da manhã. Faça o mesmo com o meio litro de Unha de Gato a noite ,divida em duas doses . Eles podem ser tomados mornos como normalmente se toma um chá.  Comece a tomar os chás no 1º dia do ciclo  
(1 Dia menstruação ,começar a toma o chá  ) 
(cuidado  tenha certeza de que não está gravida).
 Em média, toma-se o chá durante 15 ou 20 dias até o fim da menstruação e dá-se o descanso até o próximo ciclo. Só volte a tomar os chás quando a menstruação voltar. Se houver alteração nos dias do fluxo (se durarem menos dias) só volte a tomar os chás se não estiver gravida. 

mas videos sobre o assunto click aqui no link

https://www.youtube.com/watch?v=J4mVLFXwF7A


saiba o dia certo da sua ovulação mas chance pra  engravida
http://youtu.be/1qs7vC7ivJU



testemunhos do chá

Postar um comentário

239 Comentários

  1. eu posso tomar esses chá adoçado

    ResponderExcluir
  2. o chá puro é bem melhor,mas se vc achar melhor com açucar não custa nada tentar boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi posso toma ele sem estar mestruada preciso muito saber?

      Excluir
  3. Oi,
    Tenho miomas, Meu fluxo e muito forte.
    gostaria de tomar o chá, mas tomo anticoncepcional
    posso tomar mesmo assim?
    quando antes da menstruação, durante? ou depois?

    Obigada

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo comentario .
    carla a melhor maneira de vc toma o cha e com conhecimento do seu medico fale pra ele e ele lhe dira se pode toma tomando anticoncepcional ,pois a maioria das mulheres toma esse chá pra tenta engravida ,então não sei lhe imformar corretamente procure seu medico .
    o chá deve toma depois do ciclo mestrual antes do ciclo deve para de toma o chá..
    confie primeiro em jesus que ele e que nós cura ,depois tome o chá em nome de jeus confiando na cura jesus e que cura basta ter fé em jesus . não tome medicamento sem o conhecimento medidco pra não prejudicar sua saude obrigada e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!

    Eu tenho ovário policistico e venho tomando o anticoncepcional apenas para regular a menstruação no meu caso que quero engravidar eu devo parar de tomar o remedio e passar a fazer o uso do chá correto?

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia...meu nome é Rosangela e sofro de SOP...Li sobre estes chás na internet e ontem meu esposo comprou pra que eu pudesse tomar...pois estou tentando engravidar ja tem mais de 4 anos...Acredito em DEUS que agora vai dar certo...Enfim gostaria de lhe agradecer pois não sabia como tomar....obrigada ajudou bastante!!!

    ResponderExcluir
  7. Rosangela obrigada pelo comentario ,primeiro fé em Deus, que Deus consedar o desejo do seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu to com cisto nos ovário
      Li mt sobre o cha mas o medico passou Diane pra mim mas eu qro engravida e prefiro toma o cha
      Como devo toma
      Só de manha ou a noite posso toma os dois junto brgd

      Excluir
  8. ola meu nome e dayane estou casada ha um ano e tenho 15 anos meu sonho e engravidar tenho difilculdades vou começa a tomar esse cha e se der certo agradesço desde ja a deus e a vcs ser mae e um sonho que se deus quser vai se realizar obrigada bjs..

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Lucy
    Estou tomando o cha faz 2 dias .ja senti efeito tenho colicas fortes e muito fluxo...tenho cisto e não consigo engravidar...tenho fé em Deus q se nos crer ele tudoo pode...posso tomar o cha durante o clico? Abraços

    ResponderExcluir
  10. Ola boa noite!!! Sou nova por aqui....mas gostaria de tirar uma duvida.
    No dia 21 de Março, sofri uma aborto espontâneo, não precisou fazer a curetagem pq so estava com 6 semanas, o sangramento já parou, mas so esta aparecendo um pequeno escorrimento marrom, não com muita freguencia. Então gostaria de saber de vcs se eu já posso tomar os cha de UXI E UNHA DE GATO pois tenho pequenos miomas. Por favor me tirem essa duvida!!! Bjinhos no Coração de cada uma!!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga me chamo aline sou tentante a 8 eu tambem tenho pequenos miomas vou começar tomar os chas

      Excluir
  11. sinto muito que pena muito triste.
    você começa a tomar depois que o sagramento para por completo.
    esse chá e bom que limpa também boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia lucy
    O q vc acha de eu tomar o cha no ciclo...porque quero engravidar.mas tenho cisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
  13. óla vanessa bem vinda olha eu não sei te explica se vc pode toma no ciclo tem uma comunidade de tentante no faceboek https://www.facebook.com/groups/eucur...e la tem varias tentante querendo engravidar muitas informações que elas compartilham com o grupo, talves possar lhe ajudar melhor dar uma passadinha la se não tira suas duivda fala pra sua médica pra ver o que ela diz e melhor pra sua saude.obrigada

    ResponderExcluir
  14. Ola sou nova aqui,por favor respondam a minha pergunta. é da ultima vez que fui no G.C meu preventivo deu que eu tava com infecção urinaria. antes minha menstruação ficava 3 meses sem vim. esse mês veio dia 20/03/2014 e a outra dia 27/04/2014 ou seja não atrasou não sei que milagre foi. Bom eu quero muito engravidar mas nunca da certo sempre que eu achava que estava minha menstru.. vinha eu ficava arrasada, dai me falaram desse chá falaram que ele e muito bom hoje e dia 28/04 ou seja ainda estou menstruada gostaria de tomar esse chá para ver se consigo engravidar. Pensei em falar com meu ginecologista sobre eu querer engravidar mas não sei como dizer a ele pois não sou muito de conversar com ninguém, pela internet até vai agora pessoalmente eu sou péssima para falar as coisas então não sei oque fazer. Por favor me ajudem devo tomar esse chá quando minha menstruação parar ou devo falar com meu ginecologista e se for para mim falar com ele oque eu digo ?

    Gente obrigada pela atenção dês de já e que Deus abençoe vocês ;* bjs

    ResponderExcluir
  15. any yasmim se vc quizer engravida tome o chá no primeiro dia da mestruação ,pare o chá quando a mestruação parar. so comecer a tomar no dia que a mestruação vim no próximo mês, depois de 2 mês para total o chá pois tem que dar um intevalor ,pra não afina seu o endométrio é a camada interna do útero, pois com o endométrio fino não engravida.
    e assim por diante .
    esse chá e bom que cura infecção urinaria também boa sote

    ResponderExcluir
  16. Vanessa XSJ se vc poder tomar o chá por dois mês em seguida, e sem tentar engravidar poder te ajudar muito no seu no seu cisto,vc procura seu medico e fale com ele que vc que engravidar, e ele vai lhe dizer as melhores imformação pra te ajudar,pois quem quer fica gravida o primeiro passo e procura o medico e faz todos exames, e retira o cisto ,ou mioma ,e se vc tiver fé em Deus e tomar o chá ,vc também fica curada basta ter é em Deus e tudo tem seu tempo, primeiro Deus prepara-nos para nós receber a bençar confie mas em Deus do que no chá, depois tome o chá em nome de jesus com fé de ser curada e com fé de receber seu presente sua bençã crear que vc receber

    poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês,boa sorte e fé em jesus cristo,ore cada noite antes de dormir agradecendo a Deus por tudo e perdindo sua bença que vc conseguir se aproxime cada dia mas de Deus que ele nós ajuda vc crer confier em jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá será que eu poderia misturar os dois juntos para ferver

      Excluir
  17. oi me chamo erica tenho SO minha mestruaçao nao e regular e agora como posso começar a tomar o cha ja que nao tenho o primeiro dia da minha mestruaçao vcs podem me ajudar pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim esse chá regular a mestruação boa sorte

      Excluir
  18. oi boa tarde . descobri que tinha cisto no ovário aos 18 anos hoje estou com 24 anos é quero muito ter filhos !!! mas eu queria saber por quantos dias deve tomar o chá de uxi amarelo unha de gato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
    2. oi meu nome e kamyla tenho 24 anos gostaria de sab se posso tomar os chá sem ta mestruando pois falaram q se eu tomar vai mim dar emorragia e agora toma mestruada ou sem estar

      Excluir
  19. olá meu nome é rose,tenho 41 anos to tentando engravidar a varios anos,mas agora a vontade de ser mãe aumentou muito, hoje comprei uxi amarelo e unha de gato em capsulas tbem elixir de inhame.será q pode me dizer como tomar?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
    2. Oi me chamo LUANA, eu posso tomar o chá de uxi amarelo e unha de gato no fim da menstruação

      Excluir
  20. Eu tenho cisto...eu li muita coisa sobre esse cha e como quero engravidar nao vou tomar pq é perigoso vou confiar em Deus estou tomando acido folico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
    2. Pode toma no fim da menstruação

      Excluir
    3. Não tenho menstruação irregula tenho muito tempo qui tomei remédio pra não engravida agora parei tenho 2anos qui parei eu posso toma o chá uxi amarelo e unha de gato pra engravidar

      Excluir
  21. oi meu nome e thayane tive um aborto a quatro meses e tenho um filho de 4 anos mais quero muito engravidar novamente e gostaria de saber se posso tomar o chás? tem algum risco? obs: foi um aborto retido com 13 semanas de gestaçaõ

    ResponderExcluir
  22. tenho 3 mioma o maior esta 2cm tomei cha depois de trez dia da minha menstruaçao desceu dia 9 tomei dia12 ate dia 16 ,parei porque me falaran que durante a ovulaçao nao pode quero engravidar me jude posso tomar em capsula onde encontro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
  23. Oi
    Eu também tomo os chás , na verdade comecei a tomar dia 01/07 a 05/07 nos dias do meu ciclo , e era para minha M ter vindo dia 29/08 e até agora não veio espero que seja meu POSITIVO !! rsrs tomei da mesma forma que está ai no BLOG , sinal que está certinho né rsrs espero que ajude todas bjuus e BOA SORTE para todas nós !!

    ResponderExcluir
  24. oi meninas sou nova por aqui tenho sop e faz 1 ano que estou tentando,não tenho data certa da minha mestruação tem vez que vem, e tem mês que não vem?
    como posso toma me ajudem por favor
    bjs pra todas e boa sorte que deu nos der nosso tão esperado positivo...

    bjss

    ResponderExcluir
  25. thayane obrigada pelo comentario!!
    em primeiro lugar quero lhe dizer que eu não tenho nem uma experiência com doutorado, então eu posto somente minhas dicas sobre o chá ,pois eu tomo pra mioma e tento engravida também ,mas eu posso ti dar uma dica toma o chá dois mes no primeiro ciclo e no segundo ciclo sem tenta engravida ok ,depois que vc ver que seu ciclo regulou no 3 mes ai vc tenta engravidar, dar uma pausa no chá pois se toma demais podera afina o endométrio e não e bom pra engravida ,dica coma frutas ovos cozido pela manhã,bastante agua e sucos ,cha de morango e framboesa comar inhame ,bana,brocolis e boa sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  26. O homem se tiver alguma infecção que o impede de fazer filho esses dois chás pode ajudar? Eu tenho microcistos e tento engravidar, minha menstruação não tem data certa vez um mês fica dois meses sem vir já ficou até 6 meses sem vir pensei até estava grávida , , mas não será que os chás pode resolver esse problema que o médico não resolveu operei fiz laparoscopia mas adiantou ele não obteve sucesso com a cirurgia. É normal o fluxo vir muito quando se toma o esse chá porque eu estou fazendo uso dele, meu sonho é ser mãe, meu marido já tem filhos do primeiro casamento e comigo ainda não temos ele está tomando os chás também tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha não sei ti dizer se homem pode tomar mas esse chá e bom pra infecções sim ,o chá de gegimbre e roma e bom pra infecção não custa nada tentar e não faz mal ,enormal sim nos primeiro vez do usor do chá pois ta limpando o utero depois sua mestruação regula vem normal boa sorte

      Excluir
    2. Pode sim ele tambem serve para pressão alta meu marido toma

      Excluir
    3. Pode sim ele tambem serve para pressão alta meu marido toma

      Excluir
    4. Meus cistos diminuiram apos tormar os chas

      Excluir
  27. O cha deve ser tomado no primeiro dia do ciclo ou quando para de sangrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no dia do ciclo vc toma o chá

      Excluir
    2. Minha menstruação tá acabando sera que posso tomar para o tratamento de cisto sem ta mestruando.tbm quero engravidar..

      Excluir
  28. Bom Dia!

    Tenho Somp e estou tentando engravidar,gostaria de saber quando devo começar a tomar o cha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
    2. Oi meninas trato os microscisto desde meus 25anos agora tenho 31 fi fiquei 3 anos tomando mesigyna e metformina e nada de resultados os cistos diminuiam mas quando tentava engravidar eles aumentavam no mesmo mes esse fim de ano troquei o antconcepcional tomo dianne35fas seis meses com 1mes e11 dias tomando dianne mas os chas por nove dias fiz um trasvaginal e meus ovarios estavam limpinhos nunca vi eles assim durante meu tratamento ao Eu tomei o cha por apenas 9dias ainda continuo tomando tomei dois meses seguidas esse mes de janeiro vo tomar so no periodo mestrual em fevereiro vo fazer controle de ovulaçao pra ver se estou ovulando ou se terei ki tomar indutor tonara ki nao precise tenho FÊ em Deus qui vou consegui engravidar este ano

      Excluir
    3. lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
  29. tenho miomas e estou com anemia,posso tomar o cha de uxir amarelo e unha de gato?

    ResponderExcluir
  30. Oi mulherada abençoadas muito obrigada por todas vcs que passar por aqui ,obrigada pelo comentário ,gente eu peço mil Desculpa pra vcs se eu não responder as pergunta de vcs ,como eu já disse aqui eu não sou medica sou igual a vcs tetante ,por isso não porço respoder as pergunta de vcs apenas dou umas dicas, do que eu sei espero que vcs me entenda e não quero prejudica a saúde de vcs, procure o medico por favor ele podera ajuda a vcs boa sorte pra todas vcs e fé em jesus que o millagre de vcs um dia vai chegar em nome de jesus bjs fiquem com Deus.lucy

    ResponderExcluir
  31. se vc tem mioma e anemia pode tomar o chá sim,pois eu estava com anemia e tome o chá ,pra anemia tome bastante sucos de beterraba ,folha de espinafre,suco verde tudo isso vai ajuda a diminue a anemia ,tome sulfato ferrozo pra anemia perça pra o seu medico ,boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu tenho um ano que não menstruou e tenho policisto posso tomar o chá

      Excluir
    2. Oi eu tenho um ano que não menstruou e tenho policisto posso tomar o chá

      Excluir
  32. olha boa tarde to tomando o cha de unha de gato uxi amarelo so que eu misturo os dois no mesmo copo eu gostaria de sabe se bode ou não ou tenho que toma cada um de uma vez .....

    ResponderExcluir
  33. izabelly acho que e melhor tomar um de cada vez pois e muito forte e vc podera prejudicar sua saúde ,não sei o que poder te acontecer e melhor ter cuidado com a saúde e não prejudica .

    ResponderExcluir
  34. Oooi meninas meu nome e Mayara,quero parar esse mes com o AC tomar o uxi amarelo e unha de gato...
    e esperar meu positivo...
    Boa sorte meninas,e que venham o positivo de vcs...

    ResponderExcluir
  35. Olá meninas, por favor me orientem, como devo tomar o chás?!! Devo esperar minha M terminar??? Ou devo começar no primeiro dia do ciclo?!!! Minha M desceu ontem 23/11, já devo iniciar o tratamento ou espero terminar a M??? Tomo por 15, 20 ou só enquanto estiver menstruada?!!! Aguardo respostas, obrigado e que Deus abençoe a todas!!!

    ResponderExcluir
  36. Ola meninas tentantes me chamo Fran e gostaria de saber como é o processo dos chás, tenho SoP não menstruo a 2 meses, e comecei a tomar os chas assim mesmo, hj faz 12 dias que tomo o chá, sinto cólica mais minha menstruação não desceu ainda, continuo com os chás assim mesmo??

    ResponderExcluir
  37. eu comersei atomar o cha sem a mestuaçao deser ,pois sou enregular tem algum ploblema

    ResponderExcluir
  38. Oi Lucy gostaria muito da sua ajuda tenho ja um filho de 6 anos e nao consegui engravidar mais pq depois que eu o tive decobri que eu tenho SOP gostaria muito de saber como posso tomar o cha minha mentruaçao vem 3 dias para 1 dia e vem mais 1 dia queria saber como posso tomar esse cha e se tem que ser os dois uxi amarelo ea unha de gato.Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  39. Oi luci td bem? Viu tenho ovarios policistico e minha menstruação não vem a dois meses e comecei a toma cha de uxi amarelo e unha de gato mais li no seu blog que o cha deve ser tomado no primeiro dia do ciclo agora fiquei com dúvida o que devo fazer? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  40. Grasiela como vc e irregular tomar o chá no primeiro dia do teu ciclo ,pra tenter regular .Tomar por 14 dias e parar e ver se no proximo ciclo regulou se não continua tomando o chá ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.
    Depois que seu ciclo regular comença a conta o seu ferio fertil de ovulação pra tenta engravidar
    outra dica e o elixir de inhame.que é natural e depura o sangue,ajudando a regular a menstruação e a engravidar.
    Boa sorte a todas vcs .


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu nome e rebeca estou tentando engravidar faz 4 mês mas não consigo menstruação inregular já fiz dois ultravagina e fiz tbm ultrasom mas não tenho nada esta td OK vou tentar com esse cha mas tenho uma duvida só pode tomar no primeiro dia da menstruação ?? Preciso de uma resposta urgente

      Excluir
  41. oi, eu também sou tentante, casada a does anos e com sonho de ser mãe a cada negativo uma nova decepção mas não perdi a esperança e em nome de jesus serei mãe no primeiro dia do meu ciclo tomarei o cha depois contarei minha vitória


    ResponderExcluir
  42. boa tarde sou nova aki meu nome é paloma gostaria de saber uma coisa tenho microcistos e não ovulo e nem menstruo sem ante c .eu tomei o chá ao alguns dias e minha mostra kkk veio hj do nada. e esta saindo umas coisas estranhas isso é normal???

    ResponderExcluir
  43. I o chá é pra tomar quando estiver menstruada? Ou depois da menstruação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
  44. Oi,eu sou a Mariana!Vi muitos comentários sobre o chá,!e gostaria de saber se eu posso tomar o chá no quarto dia da minha menstruaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
  45. Oi sou nova aqui faz cinco anos que sol casada e a mais ou menos dois anos descobri que tenho policisto nos dois ovários já tive duas moradias e tô tentando engravida mais todo mês mim decepciono gostaria de saber se os chás ajudar a engraçada msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o chá ajudar sim pois limpa o utero ,poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
  46. Boa noite Lucy, vi nos comentários em que voce explicou que para engravidar devemos tomar os chás do 1ª ao ultimo dia do ciclo menstrual ( no meu caso, o ciclo dura 5 dias) e devemos tomar por 2 meses consecutivos e fazer um intervalo. Quanto tempo poderá durar esse intervalo para iniciarmos o tratamento novamente sem prejudicar o endométrio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
  47. Me chamo lya tô desde de julho de 2014 sem menstruar tenho poli cisto sofro muito pois já fiz de tudo e não consigo engravidar eu posso tomar o chá? :'(

    ResponderExcluir
  48. Gente minha m não vem já faiz 7 meses posso toma o cha mesmo assim quero muito engravida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder toma no primeiro dia ciclo, até no ultimo dia do ciclo, e pare pra tentar ,so volte a tomar o chá ,quando seu ciclo vir no próximo mês ,mas lembre das pausa pois não pode afina o endometrio pra não pregudica na gravidez.

      Excluir
  49. Oi meu nome é yasmin so casada a 5anos tenho 20anos meu sonho e ser mae pois comesei atoma ochá hoje tem algum poplema pois minha M veio dia 19 e terminou dia 24 tem algum poplema toma depois da M Ou tem que ser guanto comesa pois nao sei quando to no dia fertil ?????

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, estou com 3 miomas pequenos e vi essa matéria sobre esses chás eu tomo anticoncepcional misingina pq sinto muita colica e meu fluxo é muito grande devido aos miomas , eu não quero engravidar agora, eu nao quero engravidar agora, gostaria de saber por Qt tempo posso tomar esses chás pra sumir ou diminuir esses miomas? A mulher que me vendeu o chá disse pra eu tomar por um ano, me responda por favor, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc comença a toma o chá por um mês e obsevar no próximo mês se teu fluxo vem mernos e continua tomando por 5 mês e sempre vá pra o ginecologista pra controla pra ver se sumiram se não sumir continua no chá até sumir boa sorte !! toma chá de gegibre com roma e bom e anti-inflamatorias.boa sorte

      Excluir
  51. Oí me xamo mile e tenho uma duvida . os chas toma no começo da M ate o dia fertil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tome o chá no segundo dia da mestruação assim vc tem certeza que não estar gravida até termina a mestruação ,da uma pausar de um mês pra toma o chá de novo quando encerrar o tratamento, espere 1 mes para tentar engravidar pra garantir que o efeito do chá passou pra não prejudica o bebe boa sorte!

      Excluir
  52. Ola Lucy.. Tenho 29 anos estou tentando engravidar, comecei a tomar chá unha de gato 18/3 . Vi os comentários daqui eu estava tomando errado tomava depois da menstruação ainn meu Deus .. Fiz exames faz 2 meses médico disse que está tudo certo em meu útero .. Tomei anticoncepcional quando tinha 16 anos e apenas durante 6 meses .. Depois disso nunca mais .. Mesmo não me cuidando não engravidei .. O que é bom para aumentar ovulação?.. Como faço pra ficar fértil?.. Depois que li esses comentários fiquei com medo pois tomei muito cha unha de gato de maneira errada o que devo fazer?.. Obrigada .. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tissiane para aumenta a fertilidade tome chá de limão pela manha ,evite café pois tem cafeina e diminue a fertilidade da mulher ,coma tomate ,semente de chia ,ovos,corte o alcool,aveia,banana alimentos com vitamina b6.evita bolos biscoitos farinha açúcar,vitaminas A,B C E Boa sorte

      Excluir
  53. Boa tarde onde eu consigo?? É melhor o chá ou cápsula??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura na lojas de produtos naturais ou em mercados eu não sei te diz pois nunca tome em capsula não sei se tem o mesmo efeito.

      Excluir
  54. Olá Lucy, eu gostaria de saber se posso fazer o chá e levar numa garrafinha para tomar depois, pois como trabalho à noite não terei tempo de preparar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim prepara e coloca na geladeira e fica tomando nào importa se e frio ou quente boa sorte

      Excluir
  55. Se minha mestruacao nao vem todo mes.... como posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mayara continue tomando um mes sim e outro não pra não afina seu endometrio pra regula sua mestruação .Algumas dicas pra ajudar a regular a mestruação come abacate estiumula os hormornios, castanha do pará .
      nesse site tem algumas dica
      Continuar lendo: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/truques-para-a-menstruacao-descer-6296.html#ixzz3eYzKGaVi

      Excluir
    2. Oi sou nova por aqui ti tomando o chá acabou minha menstruação posso continuar tomando

      Excluir
  56. Bom dia Amiga peco uma ajuda minha esposa tomou unha de gato em capsules porque tem doers fortes nos ovavrios e em 2011 opereou miomas mas as dores voltaram e no mes de maio tomou unha de de gato 37 capsules e neste mes de junho nao veio periodo dela mas tem deves em quando tem colicas mas ate aqui ainda nao vou periodo pode estar gravida ..

    ResponderExcluir
  57. Lucy, tomo anticoncepcional para regular a menstruação se não tomar não vem.
    Oque devo fazer quando iniciar o uso do chá na menstruação, para com o uso do remédio ou continuar .

    ResponderExcluir
  58. Tainá obrigado pelo comentario vc toma o chá no periodo do seu ciclo quando para continua no anticoncepcional por dois mês esse chá so tome quando a menstruação vir ,depois vc para o anticoncepcional por um mês pra ver se regulou procure seu medico .não tome muito esse chá pois ele afina o endometrio e dificultara para vc engravida cuidado .boa sorte

    ResponderExcluir
  59. Eu posso tomar o chá não sendo no primeiro dia do cliclo menstrual? Tenho ovário policísticos e parei de fazer o uso de anticoncepcionala 6 mese e desde quando parei de fazer o uso da pílula a minha menstruacão não veio.Depois de seis meses a minha mestruação veio e ja estou no 5º dia do ciclo. Teria problema em eu fazer o uso doa chás? Pretendo engravidar!!! Como proceder nesse caso??? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim mas o correto e tomar no primeiro dia do ciclo assim limpa o ultero toma até o dia 14 do seu ciclo depois para o chá pra dar uma pausa e volta a toma quando vir no proximo mes .

      Excluir
  60. Olá sou nova por aqui , tenho ovários micropolicisticos , mas minha menstruação vêem normal , fica no máximo 5 dias e vai embora, eu li aí em cima que tem que tomar por 15 dias é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim toma por 15 dia se for tentante toma até o 14 dia do ciclo e não toma mas para não prejudica a gravidez.

      Excluir
  61. posso tomar do 8° dia do ciclo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim mas o correto e tomar no primeiro dia do ciclo assim limpa o ultero .

      Excluir
  62. Olá ,
    temos o UXI AMARELO e UNHA DE GATO a pronta entrega.
    Enviamos para todo o Brasil.
    Apenas solicito a gentileza de enviar-nos um email (naturais_humaita@hotmail.com ) ou
    No nosso site também é possível visualizar os nossos produtos, se for de sua preferência pode comprar por lá através do pagamento PAG SEGURO (no caso é o próprio cliente que realiza todos os procedimentos de compra). Link da loja virtual:
    http://www.damazonianaturais.com.br/
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  63. Glr... tenhi acompanhado os comentários. ..bporem alguém js engravidou apos a utilização desses chás?

    ResponderExcluir
  64. Queria saber se posso tomar o chá pra regular a menstruação , pois já estou com mais de 45 dias com sangramento desregulado e a minha ginecologista dis que é por conta do hormônio, não aguento mais sangrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei lhe informar não pois o chá e pra limpa o utero sua mestruação vai aumentar se vc tormar ,o pesquizar pelo VITEX pra regular a mestruação boa sorte depois conta que vc fez se deu certo .

      Excluir
  65. olaa, muito bom seu post, bem explicado.
    Comecei tomar os dois chas, porém quero tomar o cha de inhame, qdo devo parar com os de uxi e unha e qdo começar tomar o de inhame?? obrigada Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  66. Olaa, muito bom seu post, bem explicado.
    Por favor me oriente , pois comecei a tomar os chas e quero tomar o cha de inhame, qdo eu paro com o uxi e unha e qdo começo tomar o cha de inhame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o chá de unha de gato e o cha do inhame ,os dois deve tomar no primeiro dia do teu ciclo você toma um dos dois vc decide qual tomar,e para os chá quando a mostra for embora e começa a tentar se for seu caso pra engravida.
      Não sei se podera tomar os dois juntos
      tomar um e no proximo mês tenta o outro so não poder toma unha de gato todos por muito tempo pois afina o endometrio.Boa sorte espero ter ajudado

      Excluir
  67. boa noite,estou tomando o cha,pois esta saindo rajadas de sangue e depois um liquido amarelado,isso e normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sinal que esta limpando seu utero mais você tem que ir ao ginecologista pra saber se esta tudo bem,esse liquido amarelo poder ser inflamação , procure seu ginecologista ele podera lhe tira suas duvidas.boa sorte

      Excluir
  68. Lucy minha menstruação veio dia 31 e foi embora dia 4, não entendo muito bem sobre período fértil etc...
    Gostaria de tomar o cha esse mês ainda até pq não sei quando irei menstruar novamente pq tenho ovários policísticos e fico muito tempo sem menstruar.
    Será que posso tomar esse mês ainda? E qual seria meu período fértil e se eu estiver certa meu ciclo é de 28 dias? Me ajuda, quero muito engravidar e todo mês é uma decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jessica novaes se você esta tentando engravida aproveita esse mês e tentar ,o chá você tomar o proximo mês no primeiro dia da mestruação '.pois se toma agora não podera tentar engravidar ,podera casar um aborto.espere vir pra tomar tendo a certeza que não esta gravida ok ,se não vir comece a toma o chá .

      seu perido fertil e quando você sentir que esta mas umida calcinha molhada como o muco cor de clara de ovo,e nesses dia que você comença a tentar seu dia da ovular você conta do primeiro dia que a sua mestruação veio dia 31 até 14 dia a ovulação podera ocorrer entre 14 a 16 dias dois dia antes ou dois dia depois podera acontecer a ovulação , então tente dia sim dia não ou todos os dia se poder aumenta sua chance ,mas nada de ansiedade pois atrapalha procura oculpa -se em outras coisas espero ter ajudado boa sorte !!

      Excluir
  69. Oi eu me chamo jaciara,faz 5 meses q n M,poseo tomar o cha?e sobre tentar engravidar,mesmo tomando o cha poseo continuar tentando?Quanto tempo eu tomo os chas?...bjss

    ResponderExcluir
  70. Olá boa tarde!
    Eu gostaria de saber quanto tempo devo tomar pois eu estou sem menstruação a oito meses . Eu estou tomando tem 3 dias. Eu devo continuar tomando os chás ate a menstruação vim e para. Ou devo toma um tempo e parar , para que a menstruação venha . Pq eu nao estou menstruando. Eu tenho sop. Estou agoniada . Bjus obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continue tomando o chá e espere sua metruação vir, quando vir continue no chá até ela ir embora depois e só tentar engravida boa sorte

      Excluir
  71. Bom dia meu nome e Jessica tenho 20 anos há 7 meses descobrir que tenho SOP então começeo a fazer tratento com o anticoncepcional diclin usei durante 3 meses e fiquei um meses sem tomar,aí como eu mudei de cidade tive q arrumar outro médico ai então levei os exames todos que fiz pra ele e foi aí que ele trocou meu anticoncepcional me receitou o level comecei a tomar ele no dia 18/08/15 e terminou no dia 07/09/15 esqueci um dia de tomar o remédio e minha mostra até hoje nad sinto fracas dores de cabeça leves cólicas estou urinando de mais eu posso ter engravidado ou o atraso e por ter trocado de AC me ajudem pois quero muito engravidar e os chás eu posso tomar só quando a mostra descer bjss

    ResponderExcluir
  72. Jessica não tome nada espere sua metruação vir ,procure o medico faça teste de gravidez pra vc ter certeza de não esta gravida, pra depois toma o chá quando a sua metruação vir comece o chá se não vir e vc tem certeza de que não esta gravida comece o chá boa sorte

    ResponderExcluir
  73. Bom Dia! Lucys! tenho 43 anos, eu tive uma gravidez ectópica passei por uma sirugia e desde então meu ventre e barriga ficou inchada, o chá é bom. ha já faz 1 ano e três meses. como devo tomar. desde já te agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o correto e tomar no primeiro dia do ciclo assim limpa o utero toma até o dia 15 do seu ciclo depois para o chá pra dar uma pausa e volta a toma quando vir no proximo mes .

      Excluir
  74. Olá meninas.
    vou começar a tomar meu chá hoje.
    esse chá realmente serve pra quem quer engravidar ?
    já tentei de tudo mais nada então oque me resta é esse chá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o chá e pra ajuda a limpa o utero e deixar o organismo mas forte mas saudavel,e otimo pra anemia boa sorte !

      Excluir
  75. Boa tarde sou camila tou tomando o cha e saiu uma borra marron e no segundo dia a menstruação veio forte e sinal que ta limpando preciso de uma resposta lucys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camila quando vem um borra marrom as vezes e gravides mas a metruação não vem atrasar , procure seu medico faça exame de farmacia pra saber se não esta gravida pra ter certeza pra depois toma o chá ,se não esta gravida e normal sim vim forte e marrom e comum não tome o cha direto tem que tem uma pausar pra não afinar o endometrio .

      Excluir
  76. Ja fui no meu ginecologista ta tudo correto antes de mestruar tomei o chá ai quando ela vei veio marrron nao ta atrasando ta vindo todo mes comerci a tomar esse chá esse mes ai ela.veio borrado no segundo dia veio correndo levei dez anos tomando perlortan de tres meses e agora levei seis meses sem tomar remédio ai esse mês tomei o cha o que eu faço lucys tou tomando aindo o cha pq to no terceiro dia mesntruada tomando de manhã e de tarde

    ResponderExcluir
  77. não se preoculpe se não tem nada continue tomando o chá a tem a metruação terminar, depois pare não tome mais espere vim no outro mês pra continua tomando.
    o chá deixa a metruação mais forte ,vem grosso,mas marrom , e normal e limpa o utero mesmo .

    ResponderExcluir
  78. Lucys mim ajude minha m foi embora ta vindo uma borra marrom e tive relação com meu marido saiu uma borra marrom saiu uma.boa quantidade o que sera isso lucys mim ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure seu ginecologista e fale ele sobre isso ,pra vc tira suas duvidas o chá e pra parar quando a metruação foi embora ,e não tome mas tem que dar uma pausa de um mês,pra toma di novo procure seu medico ele lhe explica melhor talvés seja alguma massinha de comprimidos ou inflamção procure faz uma ultra pra ver se esta tudo bem com seu colo do utero boa sorte Deus abençoe vc que não seje nada.

      Excluir
  79. Lucys fui no ginecologista nao tem nen um mês ta tudo normal por isso que te perguntei se a borra marron e limpeza no utero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. borra de café

      procure na net sobre esse assunto que te assustar
      leia nesse link não e virus
      veja aqui sobre esse assunto podera te esclarecer mas boa sorte
      http://www.bolsademulher.com/saude/menstruacao-borra-de-cafe-o-que-e-medico-explica

      Excluir
  80. Ola meu nome e Eduarda tenho 21 anos so casada a 8 meses quero muito bebe tenho polisisto. No mes de março tomei uma engeçao de tres meses durante tres meses que passou eu nao menstruei vim menstruar no quarto mes. Nao tomei mais nada e hoje dia 27/10/15 nao tou mestruando so vem uma borra marron sinto muita colica dor nas costas e muitas gazes sera que posso toma o cha de uxi amarelo e unha de gato? Ele pode ser colocado na geladeira para todo dia toma um copo de cada um?

    ResponderExcluir
  81. Poder toma sim Eduarda ele ajuda a elimina os cistos,pode colocar na geladeira sim ,procure sempre seu ginecologista e fale que vc esta tomando o chá ele saberá te dar mais informações sobre esse chá ,melhoras.

    ResponderExcluir
  82. Boa noite Lucys gostaria de saber se as cápsulas de uxi amarelo e unha de gato tem o mesmo efeito do chá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cápsulas de uxi amarelo e unha de gato tem o mesmo efeito.

      Excluir
  83. Oi tudo bem ? Vou começar a tomar o chá não consigo mestrua todos os meses posso tomar esse chá com o remédio cicloprimagyna pois já tomo ele para regular a menstruação ,posso tomar esse chá por ums 6 mês para limpar pois tenho sop e não consigo engravidar .

    ResponderExcluir
  84. olha não recomendo você toma o chá todos os mês pois o chá afina o endometrio e tera dificuldade pra engravida ,tome o chá por dois mês e der uma pausa de um mês ,depois continua chá pra ver se você ver resultado,não sei se você pode tomar usando outro medicamento, não sei lhe informar . Boa sorte

    ResponderExcluir
  85. Oi Minha M era pra vim dia 01 Mais comecei a tomar nesse dia minha M ainda não desceu e hoje ja e 16 Todo mês ella vem Tenho Sop mais nunca deichou de vim todo mês ja fiz um isame de sangue com5 Dias de atraso deu negativo fiz o da urina com 14Dias deu negativo o que sera ? SERA POR CAUSA DAS CAPSULA DE UXI AMARELO E UNHA DE GATO ??? PRECIISO DE RESPOSTA

    ResponderExcluir
  86. Oi lucy sou camila minha menstruação ta atrasada a quatro dia sera que tou gravida tomei o cha do uxi amarelo e unha de gato tenho que esperar sete dias pra fazer o teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha minha tbm ta atrasada poiis to tomando as chas . Sera que ja estamos . Deus nos abençoe

      Excluir
  87. Ja fiz o teste deu negativo o que sera que houve ela.vem todo.mes certinho

    ResponderExcluir
  88. Fiz o teste e deu negativo tomara que agente esteja

    ResponderExcluir
  89. Quero saber se posso tomar o cha pois tomo anticoncepicional a dois messes.temho um pequeno mioma e minha mestruação e inregular

    ResponderExcluir
  90. Tenho mioma e estou tomando chá de unha de gato e uxi amarelo.Como não tenho interesse de engravidar, pois já tenho 44 anos, será que posso tomar os chás sem interrupção? Já estou tomando há um mês e já notei que esse mês minha menstruação veio sem cólicas e o fluxo diminuiu bastante no segundo dia que antes era um horror. Só tem um porém, diminuiu em quantidade mas, se estendeu por mais dias e está saindo uns coágulos que parece uma pele. Também não estou sentindo mais o desconforto no ventre.

    ResponderExcluir
  91. pode sim continua tomando o chá e normal pra quem tem mioma sair esses coágulos, mas se não diminui procure seu ginecologista.

    ResponderExcluir
  92. Ola boa noite
    Comprei os chas para tentar engravidar, sera que o meu marido tbem pode tomar o mesmo cha?

    ResponderExcluir
  93. Olá meu nome é Milena há três ano a pois o casamento tento engravida fiz todos os exame deu pouco hormônio, já fiz tratamento e nada minha menstruação não vem já tem um mês fiz exame pra sabe se estou gravida menstruação sempre foi in regular,tô tomado o chá unha de gato e uxi amarelo tudo junto,sera quer posso engravida ou não.

    ResponderExcluir
  94. Tenho 3 anos de casada e tô tentado engravida já tem um tempo e fiz vários exame descobre e tenho pouco hormônio pra engravida mesmo com o tratamentos não consegui ainda,minha menstruação e inregular ,a minha menstruação ainda não vem devido quer ela inregula,comecei a toma o chá de unha de gato e uxi amarelo tudo junto ,tomo a dois dias como sabe se vou engravida ou não.

    ResponderExcluir
  95. Minha menstruação atrasou fiz o exame deu negativo,e já tem três dias tomando o chá, como posso sabe se já fez efeito o cha

    ResponderExcluir
  96. so pode tomar o cha se estiver mestruada???

    ResponderExcluir
  97. ola boa noite meu nome e debora vou começar tomar o cha pra miomas quando eu tiver mestruada posso tomar o cha?

    ResponderExcluir
  98. Ola estou desde novembro sem menstruar e nao estou gravida estou tentando a 1 ano e nada pois tenho ovario policistico.queria saber se posso tonar mesmo sem estar menstruada ou preciso ir no gc para ele dar remedio e vir a menatruacao ai sim tomar o cha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá melhor mesmo e vc procura o seu ginecologista ,para esclarece seu problema ,depois vc pode toma o chá .

      Excluir
  99. Boa tarde.
    Gostaria de saber estou tomando os dois juntos, esta correto? Já estou tomando a uma semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi obrigada pela visita , sim pode tomar os dois junto não tem problema faz o mesmo e feito.

      Excluir
  100. Estou há 3 meses tomado o chá de uxi amarelo e unha de gato e também de ipê roxo. agora comecei ha duas semanas a fazer a massagem uterina. Compartilho com vocês o link: http://gravidez.mamaeonline.com/resolva-
    causas-de-infertilidade-feminina-massagem-da-fertilidade/

    Menstruei ontem e o fluxo está bem tranquilo. Acho que está dando certo! Tantos os chás como a massagem. Em março vou repetir os exames para saber como está o mioma.
    Benefícios da Massagem:
    Regula o ciclo menstrual e o balanço hormonal
    Melhora as funções do ovário, qualidade dos óvulos e da ovulação
    Melhora a quantidade e qualidade do muco cervical
    Melhora a qualidade do fluxo menstrual diminuindo os coágulos de sangue
    Diminui a dor causada pela endometriose e as cólicas
    Desobstrui as trompas de falópio
    Ajuda a reposicionar um útero aderido
    Trata casos de SOP (ovários policísticos)
    Ajuda o corpo a eliminar cistos
    Em alguns casos ajuda a diminuir miomas
    Auxilia casais com problema de infertilidade sem causa aparente
    Libera energias ruins de traumas emocionais
    Remove o acúmulo de sangue no útero
    Fortifica os órgãos reprodutivos
    Ajuda a desintoxicar

    ResponderExcluir
  101. Eu já tomei por um mês e agora comecei a tomar vitex agnus castus , li sobre este chá diz que é muito bom ,

    ResponderExcluir
  102. Eu tenho 29 anos e tenho ovarios micropolicisticos mas minha menstruacao é regulada e eu não tomo anticoncepcional.
    Eu não tenho intenção de engravidar. Posso começar qualquer dia?
    Por quantos dias devo tomar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Lisa pode comença a toma no dia que sua menstruação vir,muitas mulheres toma por 3 mês seguindo pra cura mioma ou ovarios micropolicistos e depois dar um pausa ,mas poder causa danos ao endométrio afinando e dificuldades na futura gravidez ,por isso não se pode toma esse chá por muitos tempo, e meses seguindo .obrigado pelos comentarios

      Excluir
  103. Olá sou tentantes a 2 anos a engravidar,tenho ovário policisto comecei a toma unha de gato e uxi amarelo já faz 3 semana, comecei a sentim leve dor no pé da barriga, cansaço enjoo direto,tiver um pequeno sangramento só um dia e não desceu maias. Qual saber me dizer se que tomou o em cápsulas tevir esses sintomas?

    ResponderExcluir
  104. Olá Lucy,tenho micropolicistos e em uma ultra feita agora dia 23/02 descobri um cisto de 42 mm gostaria de saber se posso fazer o uso dos chás?
    Já queria utilizar eles para os micropolicistos,mais tem um porém meu endométrio está muito fino com espessura de 3mm será que faz mal tomar o chá assim?

    ResponderExcluir
  105. Olá boa tarde ,me chamo Erika tenho ovários micropolistico tenho 6 meses que nao mestruo estou tomando metafomina a quase 3 meses e nada da minha mestruaçao vim. Quero engravidar desde junho de 2015 q estou tentando e nada meu ciclo nao é Regular já passei 1 ano sem mestruar .Ontem dia 23/02/2016 ir ao banheiro notei que saiu um pouco de menstruação escura como se fosse bora de café .comprei o cha de unha de gato e uxi amarelo. Tenho medo de tomar e esta grávida me ajude por favor aguardo a sua resposta

    ResponderExcluir
  106. Olá eu tenho 19 anos e dês dos meus 11 anos eu tenho micropolicisto.
    Eu estou menstruando a 41 dias hoje eu posso tomar o chá de Uxi amerelo e unha de gato.

    ResponderExcluir
  107. Olá fiz o chá p tomar pois na minha ultra-som apareceu um mioma e vários custos nos 2 ovários so queria saber como eu tomo o chás tenho dúvida qual último de manhã e o que eu tomo a noite. Pois estou querendo mim livrar disso p engravidar. Que tenho fé em deus que vou conseguir

    ResponderExcluir
  108. Olá toma o uxi amarelo penha manhã meio litro de unha de gato pela tardinha meio litro. Ferves uma colher de sopa por 10 minutos.
    Se tentas engravidar tome so ate 1 dia antes da ovulação.

    ResponderExcluir
  109. Estou tomando uxi amarelo com unha de gato mas faso os dois junto tem problemas não fases efeito

    ResponderExcluir
  110. Olá sou a Daiane tenho um filho de 5 anos..e a um ano tento engravidar..u duas semanas eu descobri q estou com adenomiose no útero e com micropolicisticos nos ovários. Eu gostaria de saber se eu posso estar tomando o chá de uxi amarelo e a unha de gato?..agradeço desde já

    ResponderExcluir
  111. Olá sou a Daiane tenho um filho de 5 anos..e a um ano tento engravidar..u duas semanas eu descobri q estou com adenomiose no útero e com micropolicisticos nos ovários. Eu gostaria de saber se eu posso estar tomando o chá de uxi amarelo e a unha de gato?..agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, não tenho como opinar à distância. Tem que perguntar ao seu ginecologista que deve conhecer o seu caso com detalhes.

      Excluir
  112. Olá! Tenho mioma e alguns cistos no ovário. Gostaria de saber a partir de quando e por quanto tempo devo tomar os chás, levando em conta que meu objetivo é somente me curar,não quero engravidar. Obrigada

    ResponderExcluir
  113. Olá sou Maria tenho dezoito anos, tenho policisto. Minha mestruacao dura oito dias, tenho que parar nos oito dias ou devo tomar até completar vinte dias. Desde já agradeço pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  114. Olá,gostaria de saber se posso usar o uxi, e a unha de gato aliado com o anticoncepcional?? Será q corta o efeito do AC? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  115. Oi bom dia meu nome é angélica eu tenho ovário policisto eu queria saber se esse chá a Judá acabar com ocististo pois quero muito engravidar

    ResponderExcluir
  116. Estou sem menstruar a 2 meses e tenho policístico posso tomar o cha agora sem ta menstrada quero engravidar mais fico vários meses sem m posso tomar o cha assim mesmo de uxi amarelo e unha de gato

    ResponderExcluir
  117. Eu sou Mary tem policístico a vários meses minha m não vem posso tomar i cha assim mesmo resove

    ResponderExcluir
  118. Ola, comecei a tomar os cha faz 4 dias so que a moça que eu vi no video dizia para coloca os dois juntos em 250 ml de manha e a noite ou seja meio litro por dia dos dois, sera que vai me fazer algum mal ate agora nao deu nenhum efeito colateral nao ainda bem mais to com medo agora!! e não esperei meu ciclo não tomei um monte de coisa para vir meu ciclo mais nao veio de jeito nenhum dai tomei os chas assim msm, ah so pra consta não estou gravida fiz dois exames de sangue e deu negativo...me responda por favor

    ResponderExcluir
  119. Ola, comecei a tomar os cha faz 4 dias so que a moça que eu vi no video dizia para coloca os dois juntos em 250 ml de manha e a noite ou seja meio litro por dia dos dois, sera que vai me fazer algum mal ate agora nao deu nenhum efeito colateral nao ainda bem mais to com medo agora!! e não esperei meu ciclo não tomei um monte de coisa para vir meu ciclo mais nao veio de jeito nenhum dai tomei os chas assim msm, ah so pra consta não estou gravida fiz dois exames de sangue e deu negativo...me responda por favor

    ResponderExcluir
  120. Olá gostaria de saber se posso tomar os chás,usando anticoncepcional (diminut)Tenho cisto pequeno no ovario direito e quero engravidar! a ginicologista recomendou, para assim evitar novos cistos.E mandou tomar 3 caixas e após fazermos o ultrassom pra ver se sumiu sozinho.O q vc me orientá? Cortar o anticoncepcional e tomar so o cha??

    ResponderExcluir
  121. Olá, tenho 3 miomas bem pequenos ainda, não tommo anticoncepcional, porque pretendo engravidar, será que posso tomar esse chá? e se eu engravidar sem saber e continuar tomando, isso pode prejudicar o bebê???

    ResponderExcluir
  122. Olá eu tenho minha desturbio de menstruação já fui no médico e nenhum exame acusa nada tem mês que chego a passar o mês todo menstruada será q eu posso toma o chá sem o primeiro dia do ciclo?

    ResponderExcluir
  123. oi,tenho mioma e estou tomando anticoncepcional para não menstruar. Posso tomar os chás e de qual maneira

    ResponderExcluir
  124. Oi, comecei hoje com o chá de uxi amarelo e unha de gato, estou menstruando sem parar a mais de um mês e quero engravidar como procedo?

    ResponderExcluir
  125. Olha sou nova por aqui meu nome é Katia.comecei a tomar o chá dia 25/8/16,queria saber até que dia tenho que para de tomar desde já agradeço???

    ResponderExcluir
  126. Olá .... Eu tenho sentido umas dorsinhas no "pé da barriga" e me indicaram tomar o chá de unha de gato, pq elle serve para inflamações e infecção, isso é verídico ? Eu Posso tomar o chá ? e como devo tomar ?

    ResponderExcluir
  127. Eu nao mestroo mais gostaria de saber se posso tomar esse cha pq tenho mioma

    ResponderExcluir
  128. Olá tomei o chá de uxi Marcelo e unha de gato no e até agora não veio minha menstruação pode estar grávida ou tenho que mestruar após ter tomado o xa não to sentindo nehum sintoma de menstruação ou gravidez me ajude

    ResponderExcluir
  129. Olá eu não tenho miomas e nem cisto e nenhuma doença, e minha menstruação é normal, mas mesmo assim não consigo engravidar.
    Gostaria de saber se eu posso tomar o chá de uxi amarelo e de unha de gato?

    ResponderExcluir
  130. Minha menstruação veio á tarde... Como faço? Tomo os dois juntos. Vou espero no dia seguinte pra tomar um de manhã e o outro a tarde?

    ResponderExcluir
  131. Minha menstruação veio á tarde... Como faço? Tomo os dois juntos. Vou espero no dia seguinte pra tomar um de manhã e o outro a tarde?

    ResponderExcluir