Quando coloquei o chá de unha de gato aqui eu não sabia que viriam muitas perguntas pra mim responder, o objetivo não era esse responder os comentários das pessoas pois eu não era tentante e nem prentediar engravidar, eu queria mesmo era dar sumiço me cura do mioma, por isso pesquisei e coloque aqui pra ajuda outras pessoas que precisava se cura do mioma com eu precisei ,mas hoje eu dou graças a vocês tentante por ter colocando aqui suas duvidas e perguntas e fui procura na intente pra que servia esse chá ,então foi ai que comecei a pesquisar sobre o chá para responder a todas vocês com os meus conhecimentos ,e espero que tenha ajudando.  

Hoje eu sou uma tentante também ,eu tomo esse chá também pra limpa o utero, e pra o mioma não aparece mais eu tomo em 6 em 6 mês, pois tem que tem uma pausa, não pode tomar esse chá todos os mês ,pois afina o endometrio  é você não conseguir engravida com o endometrio fino. 

Hoje crier um blog especialmente pra mim pois hoje só uma tentante . 
LINK DO BLOG mamydreamS

Postar um comentário

0 Comentários