meu ano novo foi maravilhoso!!

oi já estou aqui contando as novidades meu ano novo foi maravilhoso passei junto com minha sogra e minha amiga party e o namorado dela nossa amei foi ótimo , mesmo passando longe da familia foi divertido.
e as fotinha claro. 


essa foi a decoração da mesa de jantar para o ano novo!!
prata.


aqui na Holanda os enfeite de natal ainda continua,  até a primeira semana de janeiro ,depois e  removido nas casas e nas ruas e nos shop e volta tudo ao normal.

Nosso jantar foi muito especial eu e meu esposo fizemos o cardápio .




 a tradição holandesa Champagne en oliebol (Nederlandse donut) voor New Years

aqui no final de ano e tradição comer oliebol eu não sei o nome em  português pois nunca comi no Brasil traduzindo fica bola de óleo.

Boa noite vou mimi 6 da manhã e hora de acorda e eu vou dormir rss!!!


ENTÃO ESSE E MEU PRIMEIRO BOM DIA DO ANO NOVO   PRA VCS!!!!!!!!!!!!!!


Postar um comentário

0 Comentários