café da manhã divertido

Hoje estava um pouco que inspirada digamos acordei alegre e pra fica mais alegre meu café da manhã foi inventa na cozinha.
Aqui em casa não tem muito luxo no café da manhã  porque?porque meu esposo sair cecinho pro trabalho e leva a merenda pro trabalho ,ou compra as vez no trabalho mesmo ,minha filhota acorda cedo também pra ir a escola, e merenda sempre um pãozinho com suco ,e leva pra escola um lancinho ,e eu  não gosto de toma café cedo, volto pra cama pois não trabalho rss!!
A mesa recheada de coisas gostosa no café da manhã e só aos sabádos e domingos que tomamos café juntos a familia toda!
Então eu fico a semana toda sozinha e não vou enfeita a mesa só pra mim, então sempre preparo algo simples somente pra mim.
Então como acordei alegre foi fazer um lanche alegre pra descontrair ovos com cara de palhaço que já viu isso eu rir demais!! 
Claro que tirei foto pois sou paparazzi por fotos!! 

Postar um comentário

0 Comentários