sobre o blog

oi meninas hoje venho fala pra vocês porque eu crier este blog em primeiro lugar quero dizer que não sou uma chefe de cozinha mas sei da meus pulo na cozinha, bom começando pelo nome do blog lindo nome que me deu este nome foi meu esposo ,pois sempre que estou cozinhando ele me chama de princesa de cozinha,não sei porque mas me deu este apelido e eu gostei muito dai eu tive a ideia de fazer este blog pra compartilha com vocês pois sei que tem muitas pessoas que procura receitas na net eu sou uma delas,
Então postarei aqui as receitas que eu for fazendo pro cardápio da semana ,pois eu sou esquecida e me esqueço as receita e postando aqui fica regitradas e quando eu quizer as mesmas receita ou outras receitas eu já venho aqui no blog bem mais simples pra mim ,não vou ter que fica hora e mais horas procurando receitas, então espero que vocês também goste de blog.

Postar um comentário

0 Comentários